ie Likely Dark: O primeiro projeto a gente nunca esquece...

Wednesday, July 16, 2008

O primeiro projeto a gente nunca esquece...

Olá pessoas...=]

Hoje é um dia um tanto quanto especial prá mim, ainda mais depois de tanto tempo sem postar aqui...
Hoje, foi colocado no ar o primeiro site totalmente desenvolvido dentro da editora, ainda é pequeno, tem suas falhas (que não vou falar quais são!), mas é muito significativo prá mim...
O site é www.yesteen.com.br, não espero que vocês o acessem ou comentem (porque é formato de blog), mas se puderem fazê-lo e depois colocar aqui suas críticas/sugestões, eu ficaria muito agradecido...=]

A primeira viagem com namorada a gente nunca esquece...

No final de semana fui para Campos do Jordão, fui com a Fê [=)] e alguns amigos nossos (também chamei o Celso e a Alessandra, mas eles ficaram com frescuras...rs), mas enfim, não sei se todos conhecem lá, mas recomendo para quem gosta de pessoas bonitas, barzinhos e baladas legais, além de muito frio (na madrugada de sábado estava marcando -1º no centro da cidade (que é o lugar mais quente)... também recomendo levar uma boa reserva de dinheiro, pois as coisas são caras (um chocolate quente com frutas custava R$ 7,50, e uma coca-cola 270 ml, R$ 3,90), mas vale MUITO ir, quem quiser ver fotos, tem alguns no meu orkut...

Agora tenho que me despedir...

Bom...acho que agora é hora de ir embora, pois ainda tenho milhares de coisas prá fazer, além de dar atenção para uma namorada recém-operada (para quem não sabe, a Fê foi operada ontem...)