ie Likely Dark: Será que somos tão estranhos assim?

Monday, May 19, 2008

Será que somos tão estranhos assim?

Estava eu esses dias num almoço com alguns amigos... e começamos a contar fatos extraordinários de nossas vidas... me lembrei de alguns acontecimentos nos quais nós, desse blog, estávamos presentes e as pessoas olharam para mim e disseram: "Pára de mentir... ninguém faz isso".

Será que é tão difícil assim acreditar que, um jantar de final de ano numa churrascaria, o Hugo pediu para o garçom descer a peça de picanha do espeto 3 vezes? E que o Rufflez conseguiu comer 8 esfihas em um minuto naquele dia em que estávamos eu, ele, o Celso e o Luca na casa do Hugo? Que já pedimos 150 esfihas para 8 pessoas ( e todas foram comidas)? Que parávamos numa vendinha e comprávamos todos os dias uma garrafa de dolly (de preferência o de limão, NUNCA o de laranja) e 2 pacotes de "Fofura"(cebola e churrasco)? Que, todos os dias, nos encontrávamos debaixo de uma árvore (???!!!) para conversar (e a maioria das vezes, para esperar alguém)? Pode parecer extraordinário, mas é tudo verdade!!! E como nos divertimos JUNTOS, não?

Hoje, olhando para tudo o que aconteceu, é difícil ler o testimonial de duas pessoas que passaram comigo por isso e ser qualificada como "um Everest de 1,5 m entre nossa amizade". Não sou culpada de tudo... nem nunca obriguei NINGUÉM a se distanciar de alguém... ao contrário... já terminei namoros porque pessoas queriam me distanciar dos meus amigos... Todos somos grandes o suficiente para assumirmos as conseqüências de nossas escolhas... e eu escolho, no meio de tudo isso, continuar com as lembranças de tudo o que aconteceu... e não faria nada de diferente

Saudades
Andréa

Obs: eu tenho 1,525... não 1,5