ie Likely Dark: Recomeço...

Saturday, May 31, 2008

Recomeço...


Pois é, é estranho incluse, mas vou voltar a estudar. Hoje fiz minha matrícula na Escola Panamericana de Arte e Design, que dentre tantas qualidades, carrega o título me melhor escola de design da América Latina. E uma das coisas boas disso, é que terei um amigo na minha sala, o Peludo (sim, ele também estudará lá)...
É estranho voltar a estudar depois de tanto tempo e depois de tantas indecisões, passaram milhares de idéias pela minha cabeça e agora descobri algo que realmente me interessa e num ambiente totalmente aconchegante...
Bom, acho que essa é única novidade que tenho, achei que deveria compartilhar este momento com vocês, meus amigos. As brigas e discussões, acho que não são através deste blog que serão resolvidas, principalmente quando se trata de problemas pessoais...
Meus sinceros abraços...