ie Likely Dark: Dia 23 de dezembro de 2007 1 hora e 52 minutos... da manha....

Sunday, December 23, 2007

Dia 23 de dezembro de 2007 1 hora e 52 minutos... da manha....

Bom pelo horário vcs, meus caros colegas de longa data, já devem estar esperando por algo com grande numero de erros ortográficos e com um grande número de merdas neh... então como o grande amigo louco e imbecilizado pela hora não irei decepciona-los... então vamos lá...


Resoluções de fim de ano :

- Red Label e afins foram promovidos a categoria de melhores amigos;
- Luca foi promovido ao cara q eu vo leva nos bares (vo leva ele a falência.... XD);
- Devemos achar um emprego decente para o Bandanna (decente no sentido de q ele tem muito tempo livre pra fica no youtube);
- Não fui nenhuma vez nu the clock e dancei ( devo resolver o quanto antes);
- Devo passar a ser menos bonzinho todos os traços de bondade devem ser eliminados... afinal eu num tenhu usado ela msm....;
- Alegar q estava bebado não resolve muita coisa mas sempre é uma alegação;
- A insanidade é uma doce amante q sempre necessita q vc esteja lá pra ela ^^;
- As mulheres q são problematicas e loucas..... nós homens tentamos o maximo para q tudo de certo;
- Utilizar uma unica senha e login é muito prático... só não se esqueça delas....;
- Não importa o quão louco, imbecil, idiota, feio, pilantra, mal-caráter vc é, sempre tem alguém pior..... principalmente louco, bebado ou drogado.....;
- House é um modelo de vida a ser seguido;
- Todo mundo ta na merda.... os primeros q derem as mãos e começarem a cantar merecem morrer;
- Quanto mais trabalhamos mais gordos ficamos;
- Estuda naum vai te ajuda se vc esquece de td na hora q te perguntam algo;
- O Bandanna é amaldiçoado e naum mais poderá combinar nenhum tipo de reunião.... por isso mesmo confiem unicamente nas vacas ^^;
- Todo cinema deveria custar 2 reau!!!!!!!;
- Por aí vai... Pensarei em mais....

Postem vcs tambem suas resoluções ^^

Bom agora quantos aos projetos vindouros........

1 - Musiquinhas de natal no estitlo das "As 7 putas e as 7 dsts" ^^, ou "Como Deus fudeu o dia de natal" (um classico devo dizer XD)
2- Consegui leva o bandanna num bar XD XD XD
3- Combinar umas férias com todo mundo junto por tipo uns 3 dias;
5- Manter uma media de encontros com tds juntos, acontecendo cerca de no mínimo 2 vzs por ano......
4- Tbm tenho outros mas num lembro.....

Postem seus projetos posteriormente ^^

Bom quero deixar claro tb q gostaria de ver o maior numero de pessoas ainda antes do fim deste ano por isso me liguem ^^ num to fznd nada ^^

Eh isso vo dexa um feliz natal e ano novo pra tds com uma entrada de ano excepcional para tds..
Abraços
Beijos
ps.: pqp eu comecei a escreve isso pq a merda do cd du nevermore num acabava... agora começo otro e num tenhu o q fz....... shit...... well..... Lov u all.....
ps2.: Eu, com toda minha capacidade e sabedoria, tive que apenas reeditar esse post 7 vezes... HURRAY!!!!!!!
ps3.: Puta! eu quero esse cd! ( foi assim q eu entendi a frase do bandanna)
ps4.: Saum 2.31 agora o q explica muita coisa ^^