ie Likely Dark: Ayreon, Ayreon, Ayreon...

Wednesday, December 05, 2007

Ayreon, Ayreon, Ayreon...

Viciado é foda... Não consigo parar de pensar no próximo do Ayreon...

Vou postar aqui o endereço do MySpace do Ayreon, que já tem uma música para ouvir...
Estou escutando ela enquanto escrevo, e eu achei simplesmente espetacular. Como ela é grande, foi dividida em duas... Já escutei aqui, com certeza, só nessa faixa, a Simone Simmons do Epica, o devastador arroz-de-festa Jorn Lande (puta, esse cara canta demais...), o Tom S. Englund do Evergrey, o Steve Lee do Gotthard e o Daniel Gildenlöw do Pain of Salvation (outro filho da puta pra cantar...). O som continua aquele monte de sintetizadores legais que fazem você se sentir num filme futurista... Opa, peguei um violino aqui agora, na música... Lógico, não podia faltar aquela levada progressiva característica do Arjen A. Lucassen...

Tá, o nome é "The Fifth Extinction", e o nome do CD, como eu acho que eu já comentei aqui, é 01011001. Ou algo parecido, hehehehe...

Puta, eu quero esse CD...

Escute AQUI!