ie Likely Dark: Nostalgia

Thursday, September 13, 2007

Nostalgia

Não sei porque eu ando assim ultimamente.
Estou em todos os lugares, menos aqui.
Estou em todos os tempos, menos agora.
Não sei se estou pensando o que aconteceria se eu tivesse tomado alguma decisão diferente, apenas para averiguar o quanto uma decisão determina nossa vida.
No entanto, parece que eu segui o caminho que foi aparecendo na frente. Não sei exatamente quais decisões eu tomei ou quais decisões me tomaram.
Até agora eu dei sorte. Muita sorte. Muita.
Não pretendo ser mal-agradecido à senhora vestida de verde, a dona sorte. (Não sei porque, sempre imaginei a sorte vestida de verde). Mas até quando ela vai estar do meu lado?
Espero que ela não se zangue com a pergunta, ou pense que estou sendo ingrato ao desacreditá-la depois de tudo que ela fez por mim. Namorada, família, emprego...
Mas até quando?
Não estou triste, como pode parecer a uma primeira olhada. Apenas hesitante, eu diria. Observância pode ser necessária agora.
E agora, para onde eu vou?
Qualquer lugar e lugar nenhum são tão próximos que se confundem.
E agora, o que eu faço?
Fazer isso e não fazer nada podem levar diretamente para o mesmo lugar.
A diferença está simplesmente na esperança...
Na esperança...

Stream Of Passion - Nostalgia (vale a pena clicar e ouvir...)

[Verse 1]
Con la vista sobre el mar,
Busca entre las olas una señal,
Algo que le ayude a olvidar la verdad.

[Verse 2]
Toda una vida de lágrimas.
Cede a la locura y luego calla,
Por amor a un dia que jamás volverá.

[Verse 3]
Cuando la rosa muera,
Calmará sus ansias en letras vanas,
Por amor a un dia que jamás volverá.
Por amor a un dia que jamás volverá.

(Com seu olhar fixado no mar
Busca entre as ondas por um sinal
Algo que lhe ajude a esquecer a verdade

Toda uma vida de lágrimas
Cede à loucura e logo se cala
Por amor a um dia que jamais voltará

Quando a rosa morre
Acalmar-se-ão suas angústias em palavras vãs
Por amor a um dia que jamais voltará
Por amor a um dia que jamais voltará)

Labels: ,