ie Likely Dark: Mudanças na data!!!

Wednesday, January 31, 2007

Mudanças na data!!!

Bom...devido ao fato de alguns trabalharem, de outros estudarem e de alguns já terem marcado alguma coisa no dia 9 de fevereiro, REMARCAMOS NOSSO ANIVERSÁRIO. Sim... ia ficar muito ruim pro pessoal que trabalha se fosse numa sexta - feira então adiantamos em um final de semana... em conseqüência disso, essa também será minha "festa de despedida" já que, para os que não sabem, dia 26 de fevereiro eu me mudo pro Rio Grande do Sul pra fazer faculdade por lá... por isso gostaríamos (EU em especial) que todos fossem...afinal, não sabemos quando iremos nos encontrar de novo, não é mesmo?

Agora o esquema ficou o seguinte:

DATA: 17/02/2007
LOCAL: SHOPPING D (ENCONTRO NA BILHETERIA DO CINEMA)
HORÁRIO: 12:00 (IREMOS ALMOÇAR POR LÁ MESMO...)
QUANTO LEVAR DE DINHEIRO: ISSO VAI DE CADA UM... PRO ALMOÇO (CASO ALMOCE POR LÁ) E PRO CINEMA
PODE LEVAR ALGUÉM DE FORA?: PODE, CLARO...SÓ AVISA...
ANIVERSARIANTES: EU( ANDRÉA), O VAQUINHA E O PEDRO

Hum...pedimos imensamente que avisem via scrap do orkut ou aqui no likely mesmo se vão ou não... seria legal ter uma confirmação pq na hora a gente espera quem a gente tem certeza que vai e não fica pensando "Será que fulano tá atrasado ou não vem?"

As informações aqui postadas serão também enviadas por scraps no orkut... não, não se preocupem, não vai ser um daqueles scraps em massa pra toda minha lista (pq isso enche muito o saco...vc se sente um zé ninguém...enfim...não entrarei no mérito da questão agora, hehehe)

Bom...aí está...qualquer dúvida ou sugestão será bem-vinda e avaliada... se acharmos interessante, usaremos sua idéia(e não vá esperando por créditos, hahahahah)