ie Likely Dark: Reflexões...

Monday, May 02, 2005

Reflexões...

Nossa... de repente uma onda de mal entedidos e mal dizeres caiu sobre o nosso lar... Frases tão infortunadas quanto a raiva precoce de cabeças esquentadas pelo sangue dá intolerância foram ditas em um lugar onde o bom senso deveria prevalecer... Antes de se discutir quem está certo ou errado é nescessário esfriar a cabeça e recomeçar do ponto zero... marco inicial da discução... e parar para analisar aonde tudo isso nos levou: Enquanto incialmente falavamos de religião o fim de tudo resultou em uma grande troca de criticas pessoais entre dois amigos nossos, moradores de nossa casa... e integrantes de nossa familia...Criticas e ataques que... eu particulamente... acho que não cabem ser discutidas em um lugar como esse... e sim em uma conversa pessoal... é triste ver dois amigos disutindo de uma maneira tão violenta que no final das contas não leva a lugar nenhum... cada um terá sempre a sua propria opnião... e não vai ser assim que as coisas vão funcionar: é notório o fato de q temos opniões bastantes divergentes a aqui... e ponto! Isso não precisa ser levado a diante dessa maneira... os dois lados acabaram se sentindo ofendidos com a opnião do outro o q demonstra não uma falha na maneira de pensar de cada um.. mas na maneira que as idéia foram espostas... mais uma vez uma cabeça quente desvaloriza um pensamento humano.. por mais genial que ele seja... ele se perdeu... Quem sabe uma parada para respiração possa alcamar os animos afim de se ter uma discução séria e sem esses desvios tão chatos...

Eu tenho o meu ponto de vista sobre todo essa papo de religião e Papa... que se for exposto aqui nesse momento de cabeças quentes eu podia gerar uma polemica ainda maior... eu realmente gostaria de poder dizer algo sobre isso e mostrar o meu ponto de vista... mas me sinto acuado pela tamanha crise que se formou perante tal discução... não quero criar mais problemas... quem sabe em uma outra hora eu retomo esse assunto... quando a tormenta calmar e o barco de nossas ideias puder ancorar em uma praia... firme e longe das armadilhas que é o mar aberto... onde a qualquer momento tudo se revolta uma outra vez...

Sobreo outros asuntos que tambem geraram uma polemica a minha ignorancia dos fatos me fas me abster até que saiba o que acontece...

A todos que lêem e param para refeletir um pouco sobre o que eu disse... Abraço grande... sinto falta de vcs!!

Bjos e Boa Sorte!