ie Likely Dark: Quem Você Salvaria?

Monday, May 09, 2005

Quem Você Salvaria?

Finalmente eu libero meu eu racional e completamente cético e sarcástico para perguntar aquilo que um dia me foi exposto mas que nenhuma palavra pode responder pois minha alma tremeu perante tal questão... somente uma pessoa fria poderia um dia fazer a mesma pergunta estando em sã consciência, sem que sua alma apertasse fundo para que tais palavras nunca saíssem de sua boca... confesso que não sou assim mas minha curiosidades para a reação de outros me faz fazer isso sem me importar com a tranqüilidade de meu espírito... por favor não me culpem...

Anjo Malvado... com o Macauly Calkin, o loirinho de esqueceram de mim...

esse filme é antigo... todos já devem ter assistido...
( eu vou contar o final então se previnam os que não querem saber)

Durante o filme o garoto interpretado por Macauly Calkin se mostra um verdadeiro diabo, cometendo as piores maldades, inconcebíveis para uma cabeça tão pequena... seu primo interpretado por Elijah Wood presencia tais maldades cometidas pelo garoto... e então no final do filme... por ciúmes, o garoto malvado planeja matar a própria mãe... o garoto bonzinho descobre e tenta salvar a tia... no final apos uma confusão a beira de um penhasco a mãe se encontra com os dois garotos, seu filho e seu sobrinho, um em cada mão, prestes a cair do penhasco... ela tem que salvar apenas um dos dois... Seu filho, malvado ela sabe, porém é seu filho... ou seu sobrinho, um anjo que não tem culpa de nada...

Agora caso você fosse a mãe....

Quem Você Salvaria?