ie Likely Dark: Que maldito caos é esse?

Monday, May 02, 2005

Que maldito caos é esse?

Ainda não entendi o que se passa, mas tenho certeza de que não é nenhum motivo que valha a pena por tudo o que aconteceu.
Luca, as religiões não são perfeitas porque são feitas por pessoas, seres imperfeitos. Eu disse que ainda admiro muitos aspectos da Igreja, e compreendo algumas de suas posições. Não pretendia ofender ninguém, só expressar meu desagrado com o novo papa e com algumas posturas da Igreja que nada condizem com aquilo que pregava Cristo.
Como já disse, a Igreja, por ser criada por seres humanos, não é perfeita. Ela tem aspectos ótimos e aspectos desprezíveis. Acho que faltou um pouco de tolerância e bom senso nas suas palavras, meu amigo. Você podia simplesmente dizer que não concordava comigo e expressar seu ponto de vista num post simples e direto, defendendo a Igreja. Apontar pontos de vista negativos de outras religiões não quebra meus argumentos contra a Igreja. Em vez de promover aquelas discussões cabeça que são marca registrada do Likely você acabou criando uma confusão dos diabos. Não estou irritado nem com raiva, não me entenda mal, só tente não ser tão imparcial nas suas convicções. Ficando irritado assim você só perdeu a razão, e não defendeu nada.

E quem falou na revista Veja? Ela não estava entre minhas fontes, Luca.

E Hugo, só queria saber o quanto eu tenho a ver com a parte da Desilusão.

Quanto ao Pedro, eu prefiro não tomar partido até entender tudo o que aconteceu. Espero um pouco de sua compreensão quanto a isso, Pedro. Minha posição aqui ficou meio delicada.

Abraços