ie Likely Dark: Nham...

Saturday, May 07, 2005

Nham...

Postar... po... faiz tempo que naum faço nada disso, alias faz tempo que naum faço mta coisa além de ler a Info, jogar MVP2005 e estudar um poko... Po... naum sei se eh soh a minha vida... mas porra parece que eu to caindo numa senhora rotina... Tipo eu tinha essa rotina ano passado, e o retrasado tb... mas essa rotina era mais... feliz... sei lah... Serah que era pq eu via a Tathi todos os dias [porra ficar confinado a vê-la soh de sabado eh domingo eh um saco...]? Ou serah a falta dos bons e velhos headbangers da federal? Os Holy Wars, as quase horas na árvore, aulas cabuladas, discussões sobre bandas e jogos, ou somente o total sedentarismo da federal. Porra tinha a hora das marmitas e as tortas de maçã tb! Caralho, to sentindo falta até do técnico!!! Que merda!!!
Sei lah... fazer cursinho eh um saco... naum dah pra virar pro lado e conversar, dar um beijo na loira de olhos de safira do seu lado [tah parei de ser meloso... ;)], parar e olhar pro nada... Sem contar que NINGUEM curte metal lah!!! Tah tem ateh gente, mas eh os nego que vaum no bar, fuma ateh o pumao dizer chega e mal vao as aulas... Po cade os headbangers "politicamente corretos" que existiam na federal? Serah que soh lah existem pessoas assim??? Se sim vou prestar tecnólogo pra voltar pra lah heheh [tah loko???]
Mas sei lah preciso fazer mtas coisas... preciso enumerá-las, mas naum to com saco... Preciso postar mais, ler mais, comentar mais, ler todos os contos do Carpe Noctem [po to devendo], preciso arranjar um trampo, comprar o uniforme do time [Baseball!!!], comprar uma luva [Baseball!!!], comprar uma chuteira [Baseball!!!], preciso emagrescer, preciso voltar a federal rever velhos amigos, comprar CDs, passar no Mackenzie, arranjar uma bolsa no Mack, voltar a ver a Tathi todo dia [caralho to com mta saudades]... porra tem mta coisa...
Bem... ateh que escrevi bastante... E jah que todo mundo tah postando um frase ou coisa do tipo taih eu tb, uma cançãozinha, uma citação e um "poema":

Troll

Troll no calabouço, só sem alvoroço,
Sentado resmunga, roendo um velho osso;
Por anos sem conta, roia a mesma ponta,
Pois carne jamais encontrava.
Rosnava! Chiava!
Sentado, sozinho, em seu calabouço,
E carne jamais encontrava.

Surge Tom agora de bota e espora.
E já vai dizendo: - O que você devora ?
Parece, isso sim, a canela do tio Tim,
Que devia estar em sua sepultura.
Dura! Escura!
Já faz um tempão que meu tio foi embora,
E eu achava que estava em sua sepultura.

- Bem, diz o safado, o osso foi roubado.
Mas pra que é que serve um osso enterrado?
Já estava bem frio, feito gelo o titio,
Antes de eu pegar sua canela
Bela! Gela!
E ele quis dar para um velho coitado,
Já que não precisava mais dela.

Diz Tom: - Não consigo entender como o amigo,
Se ter permissão, vai e leva consigo
Chanca ou canela de minha parentela.
Então me dá logo esse osso!
Grosso! Insosso!
É dele, eu te digo, o que tinha consigo.
Então me dá logo esse osso!

- Por uma bagatela, diz Troll tagarela,
Também como você e rôo sua canela,
Essa carne macia, que gostosa seria!
Deixa eu dar uma mordida.
Urdida! Ardida!
Já cansei de roer essa velha canela.
To a fim de você por comida.

Mas quando Troll julgava que o jantar agarrava,
Percebeu que sua mão nada mais segurava.
Rápido, num zás, Tom passou para trás
E meteu-lhe a botina.
Sina! Atina!
Um bom chute no assento, Tom pensava,
E agora vai ver que ele atina!

Mas dura qual caroço, é a carne com osso
De um Troll instalado em seu calabouço
Melhor é chutar uma pedra tumular,
Porque assento de Troll nada sente.
Mente! Tente! Riu Troll quando
Tom gemeu e alvoroço,
Sabendo o que um dedão sente.

E Tom hoje anda coxo, depois que voltou mocho,
Seu pé sem botina está sempre meio roxo.
Mas Troll numa boa, continua sempre á toa,
Roendo seu osso roubado
Dado! Fado!
Sentado, só, velho e chocho,
Roendo seu osso roubado!
Sam, Senhor dos Anéis

-------------------------------------------------------------------------------------

"Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem a vida. Você pode lhes dar a vida, Frodo? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte."
Gandalf, O Senhor dos Anéis

-------------------------------------------------------------------------------------

What was the start of all this?
When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now,
From deep within the flow of time...

But, for a certainty, back then,
We loved so many, yet hated so much,
We hurt each others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind,
Whilst our laught echoed,
Under cerulean skies...
Chrono Cross Opening

Bem... saum meio idiotas mas gosto mto deles, o primeiro eh com certeza a melhor canção do senhor dos anéis. O segundo eh a frase mais foda que jah li, o gandaf eh foda! E o terceiro eh um "poema" que me fascina desde que comprei esse jogo ha uns 5 anos, sei lah... sempre fiquei com ela na cabeça e achei ela bonita... sei lah... acho mto foda, digam o que acham.
Abraços pra todo mundo ae do Likely, e mta calma tb!
Um beijo pra minha Tathi, minha loira que eu amo demais [e to morto de saudades por sinal...]

Stay Metal
Caio [agora to usando meu nome hauhauha] Rufflez