ie Likely Dark: Bem

Friday, May 20, 2005

Bem

Meu Deus segue aqui um post meu que não é um poema.... rufem os tambores ... senhoras e senhores... amanhã é o apocalipse....

Voltando a ser sério na verdade no vimn aqui com a função de deoxar uma piadinha....

Casamento Perfeito
> Um casal foi entrevistado num programa de
> televisão, porque estavam casados há 50 anos e
> nunca tinham brigado. O repórter todo curioso
> pergunta a mulher:
> - Mas vocês nunca brigaram mesmo?
> - "Não" responde a mulher.
> - E como isso aconteceu?
> - Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua
> de estimação. Era a criatura que ele mais amava
> na vida. No dia do nosso casamento fomos de
> lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua.
> Andamos alguns metros e a égua, coitada,
> tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a
> égua e disse:
> - Um.
> - Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo.
> Meu marido encarou a égua e disse:
> - Dois.
> - Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da
> espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu
> fiquei apavorada e perguntei:
> - Seu ignorante desalmado, porque é que tu
> fizeste uma coisa dessas homem?
> - Meu marido me encarou e disse:
> - Um.
> - Depois disso nunca mais brigamos


Bem ... é só isso... e deixo uma pergunta vcs viajarão no feriado?? se não vamos marca algo??