ie Likely Dark: Vamos lá...

Sunday, April 17, 2005

Vamos lá...

Já cairam(obvio q sim) mas digo uma queda grande.... sentiram o solo rigido ... com o impacto foram postos de pé... sentiram a dor.. ajoelharam.... a dor não cessar e cair... o levantar... andar ... alguns metros... a visão ficar turva e a audição sumindo aos poucos... deitar.... ver o céu nublado entre as copas das arvores... a sirene da ambulância... o medo corroendo sua alma... em pânico mecher os dedos dos pés só para ter certeza... a calma... a imobilização.... o sureal de ser caregado em uma maca e ver apenas os bombeiros.. e o céu... nublado... a calma... o sorrir na hora mais negra... a claustrofobica ambulância(ela não é pequena na verdade... só q o calor e a iluminação dão essa impressão)... e quando a alma já estava tranquila... a sensação da derrocada de teus planos a imaginação te levando a imobilidade de uma cadeira de rodas... do estar atado... a calma reencontrada...o hospital... os estranhos reencontros q a vida te proporciona... os exames... e o "não foi nada"... a liberdade de sair andando do hospital...

Bem eu experimentei td isso ontem... pra mim... foi uma lição de minha fragilidade...foi surreal... deixo um grande saudação aos bravos bombeiros do resgate... e seu eximio atendimento e agilidade... e aos médicos do SUS q sem estrutura fazem verdadeiros milagres no PS(não comigo mas acreditem eu vi mta coisa)... e relaxem to ai pra estorvar as vossas vidas... andando e tranquilo... afinal vaso ruim não quebra...

Abraço a todos do likely e aqueles q sempre nos visitam
Infernal Hails