ie Likely Dark: Tentei evitar.

Sunday, May 01, 2005

Tentei evitar.

Depois de muito evitar, algumas coisas chegaram a tal ponto que não consigo mais me manter em silêncio, falem o quê quiserem, parem de falar comigo se quiserem, mas tenho de dizer algumas coisas.
1ª Lugar: Integrantes.
-O integrante Pedro não faz mais parte do Likely Dark, portanto é um ex-integrante.
2ª Lugar: Luca.
-Será que eu não sei aceitar a opinião dos outros?!
-Ou será que todos nós somos burros por agir de uma maneira, ou pensar de uma maneira divergente a sua?
-Creio que seja muito fácil chegar falando um monte, sem tentar entender a posição de cada pessoa, tentando se colocar como superior a tudo e a todos.
-Cada pessoa na face da terra tem um ponto de vista diferente de uma mesma situação, e cabe a todas as outras pessoas aceitar essa opinião.
-Se eu falo que o novo Papa é nazista, essa é a MINHA opinião, e cabe a todos vocês respeitá-la, assim como respeito todas as outras opiniões, inclusive a sua.
3ª Lugar: A Família.
-Do quê adianta querer reformular a família, se dentro de nossa própria casa convivemos em desarmonia?
4ª Lugar: Desilusão.
-Eu esperava mais de algumas pessoas, mas essas tem me desiludido cada vez mais.
5ª Lugar: Opiniões.
-Fiquem à vontade para falar o quê quiserem, desde que os problemas sejam resolvidos.