ie Likely Dark: Resposta do texto anterior....

Tuesday, April 19, 2005

Resposta do texto anterior....

Eu ia comentar mas ficou mto grande...

Saudade... sim essa palvra que s[o exsite em nossa lingua me assola todos os dias... eu fico lembrando dos bons momentos da federal e das grandes amizades que eu adquiri por lá... e agora também sinto saudades de São José e das pessoas maravilhosas q eu encontrei por lá e em especial de uma pessoa que me faz tanta falta... Hoje eu fiko pensando que quando eu sair de são carlos eu tb sentirei isso... pricipalmente por causa das pessoas e da minha facilidade de me envolver com alguem... talvez nossa vida seja movida por essas mudanças e essas saudades de quem jah passou por ela...
Sinto saudades de vc bandana e de nossas conversas... como tbm sinto saudades da federal... e de varios amigos!!! mas esse é o rumo natural da vida... o importante é lembrar q mesmo com mudanças nem tudo acaba... certas constantes sempre permanecem... como a pessoa q nos tornamos com esses momentos... como as experiencias adiquiridas... como as amizades que nunca acabam...
Flw pra todos!!!

Boa Sorte!!

Leiam o texto anterior para entenderem...