ie Likely Dark: Enfim o ultimo da saga... gostei desse estilo...(mto Ayreon mas FODA-SE) espero q apreciem

Saturday, April 02, 2005

Enfim o ultimo da saga... gostei desse estilo...(mto Ayreon mas FODA-SE) espero q apreciem

Redenção

(Jaguar): Não...
Levante tens minha coragem...
Levante!

(Eu): Frio...
Medo...
A lamina é tudo
E nada foge
Da crueldade da
Lança do Destino...

(Sé e São Francisco): Caminis Iluminatis!


(Jaguar): Ajudem-no em vez de falar!

(Sé): Escute a brisa além das espirais
Ela o salvará!

(São Francisco): Te redimirá!

(Mundo): Não há o que pensar
Siga a sua natureza
Dance a espiral que
Deves dançar...

(Espírito do ódio): Isso dance
Vibre...
Sinta as trevas...

(A brisa): Lute contra sua natureza!

(Espírito da paz): Não vá, me deixe explicar!

(Mundo): Vita per Vita!!
As sombras o envolvem
O ciclo fechou!

(Jaguar): Não! É tempo de lutar!

(São Francisco): Ele compreendeu...

(Sé): O espírito do ódio jaz
Ao lado do jaguar...

(Eu): Redenção...
A lança está em minhas mãos
Vingarei a morte do jaguar...
É hora de pagar Mundo!

(Mundo): O destino não pode ser modificado
O ciclo estava fechado!

(São Francisco): Livre arbitrium!

(Sé): Aquele que possui a Lança do Destino
Possui o destino de todos nós!

(Sé e São Francisco): Agora te acalma
O jaguar vive em ti...
Sinta-o finalmente
Sois um só espírito
Possuidor de seu Destino.

(Luca): O som dos ventos
Do alvorecer
É tudo que escuto agora!