ie Likely Dark: Notícias Bandânicas

Thursday, March 17, 2005

Notícias Bandânicas

Bem, pessoal...

Dessa vez só estou aqui para explicar minha ausência...
Como todos sabem, apesar de ter passado em todas as provas da EEAR do semestre passado, eu não fui convocado, e estou prestando tudo de novo.
Já fiz os exames médicos e o teste psicológico, e os resultados vão sair, respectivamente, dia 22/03 e 05/04. Eu adoraria poder ir a Federal e rever todos vocês direto, no entanto, a avaliação de condicionamento físico é dia 1º de Abril, e eu estou treinando que nem um louco para não ser reprovado. Como vocês puderam perceber, nem a chuva está me fazendo interromper o treinamento. Então, por tudo que é sagrado, se eu não for reprovado e não tiver que refazer a prova em recurso, me chamem pra fazer alguma coisa!
Se tudo sair nos conformes, depois das provas eu tenho até Julho sem nada de importante pra fazer...
Ah! Coisas de fim de semana eu posso fazer, contanto que não sejam perigosas! Eu não vou ir no Kreator/Tristania/Krisiun/Torture Squad para evitar coisas ruins, como levar um chute no joelho e não poder fazer a prova... E por $ também...
Por enquanto é isso...

Abraços

Ricardo