ie Likely Dark: Tolo...

Friday, February 11, 2005

Tolo...

Então nos perguntamos: Por que ele continua? Por que ele continua a voar se suas asas não o levam ao seu tão idolatrado sol? Elas sempre o levam a queda, e nunca o sol é alcançado, mas ele continua, continua a buscar seu sol, mesmo sabendo da certeza da queda ele continua e nunca desiste, está cego pela sua própria vontade. Eu também me pergunto o porque de eu fazer o mesmo, por que continuo a voar se meu destino sempre vai ser o chão? Por que eu me cego com a luz do sol que está à minha frente e me faz cair sempre que eu tento chegar nele? Por que eu não paro e fico com os outros, que se acomodam na terra fofa e mesmo que nunca encontrem seus sóis preferem a certeza de nunca cair e se machucar. Talvez meu sol seja apenas uma ilusão que eles sabem que não existe, ou talvez não tenha chegado a hora em que minhas asas poderão chegar nele, e eu tenho a esperança de um dia chegar lá mesmo sem ter uma certeza como a certeza daqueles que ficam parados em seus cantos, de nunca se machucarem. Então finalmente eu me pergunto... quem é o tolo?

Aew Pessoal.... um post no estilo do meu blog... mas que achei legal públicar por aqui... pretendo escrever mais nesse estilo por aqui também...