ie Likely Dark: Eu sei que ia parar com as notícias engraçadas, mas essa eu não resisti!

Saturday, February 12, 2005

Eu sei que ia parar com as notícias engraçadas, mas essa eu não resisti!

Ah! Leiam os meus comments no post do Xess. Especialmente a parte sobre o Black Sabbath, pois lá tem coisa que muita gente que se diz fã de Sabbath não sabe. Não que seja um problema, mas Sabbath não é só Ozzy, também tem os vocalistas Dio, Ian Gillan (ex-Deep Purple na época), Glenn Hughes (ex-baixista do Deep Purple que cantou no CD Seventh Star), Tony Martin, etc... Bem, não precisa mais, ler, eu explico aqui. Além disso, durante os anos o Sabbath teve uma lista de uns trinta caras que passaram como baixista, baterista e tecladista. Existe até uma galera que tá fazendo um site para listar os "músicos desconhecidos" do Black Sabbath, gente que participou da banda, até gravou CD, mas ninguém lembra. Tem gente que só conhece o Ozzy, como eu disse, mas o Sabbath teve uns sete ou oito vocalistas, dos quais cinco gravaram álbuns de estúdio. Teve o Ray Gillen que tocou uma turnê, tinha gravado os vocais pro CD seguinte e aí saiu da banda (e morreu tragicamente um pouco depois), e teve um cara que substituiu o Ozzy e chegou até a cantar uma música num programa de TV da Inglaterra. O atual tecladista do Deep Purple também participou do Sabbath, pra quem não sabe. Sabbath é uma das bandas que mais mudou no passar dos anos. Igual ao Kiss, nos últimos anos eles vêm renegando tudo que veio depois da fase mais clássica. Hoje em dia ninguém lembra do Kiss Glam Rock, sem as máscaras, com aqueles penduricalhos à la Axl Rose e Poison, quando lançaram aqueles CD's que fizeram os fãs mais antigos terem contrações intestinais. Não sei se eu divaguei muito, mas acho que deu pra entender a mensagem... Bem... eu estou com sono...

Falhou a tentativa do zoológico da cidade alemã de Bremherhaven de “curar” seus pingüins. Quatro pingüins fêmeas foram trazidas da Suécia para tentar seduzir seis machos homossexuais.

No entanto, os pingüins não mostraram interesse nas novas companheiras. Para a diretora do zoológico, Heike Kueck, “as relações entre eles eram aparentemente muito fortes”.

O zoológico confirmou que tentará repetir a experiência na primavera de 2006, porque os pingüins correm o risco de extinção e precisam procriar para sobreviver.

O fenômeno de pingüins gays é conhecido pela ciência. No caso dos pingüins do zoológico de Bremherhaven, a homossexualidade deles foi descoberta após anos e só foi identificada porque os cientistas fizeram uma análise do DNA para então perceber que eles eram machos.
(Mix Brasil - Central de Notícias)