ie Likely Dark: ....

Monday, February 14, 2005

....

(eu)
hoje eu quero descansar...
hoje eu devo falar...
hoje eu devo me calar...
hoje eu devo falar o que me atormenta..
não devo...
não controlo minha voz...
algo me domina...

(jaguar)
olha o que te fizeram
olhe para você ser ridículo e sem força
olhe...
de novo caístes e chorastes...
vamos coragem deixe-me guiá-lo..
não haverão mais problemas...
isso deixe seu corpo sobre minha consciência

(São Francisco)
Cala-te espírito indômito
Ilumina-te alma perdida

(paz)

(jaguar)
Olhe me calarem e olhe
novamente seu fraco queres chorar
deixe-me jogar o corpo de sua vitima aos céus
você sabe minha força eu posso fazê-lo
isso eu tenho o controle
finalmente

(eu)
não eu tenho o controle

(jaguar)
por enquanto

(Sé)
Ilumina-te o espírito sombrio
enxerga a luz, cala a besta
vamos você consegue

(eu)
silêncio
paz de espírito
silêncio

(jaguar)
você não poderá fugir para sempre

(eu)
vou resistir para sempre

(jaguar)
você ainda não compreende eu sou você
e você não pode negar que és eu
anima-te vencestes...
por hoje

Não tem titulo nem vou explicar quem entender é pq conhece os motivos... mas sei lá é mais um desabafo q qq otra coisa ... não importa vou parar de lamurias...

Dvlce et Decorvm
est por
patri morir

(esses versos são minha cara)