ie Likely Dark: Falta do q faze leva a isso

Monday, January 31, 2005

Falta do q faze leva a isso

Nós, e eles.
E depois de tudo somos apenas homens normais
Eu e você
Só Deus sabe que não era isso que nós teríamos escolhido para fazer
Avançar, ele chorou da retaguarda.
E o fronte colocado morreu
E o general sentou, as linhas no mapa
Movendo-se de um lado para o outro
Preto e azul
E quem sabe qual é qual e quem é quem
Para cima e para baixo
E no final é rodar, rodar e rodar
Você não ouviu que é uma guerra de palavras
O guarda da barreira chorou
Escute filho, disse o homem com a arma
Tem um quarto pra você lá dentro

Cair e fora
Ele não pode ser ajudado mas tem muito sobre ele
Com e sem
E quem negará que é isso que a briga é sobre tudo
Fora do caminho, é um dia cheio
E eu tenho coisas em minha mente
Por pedir o preço do chá e uma fatia
O velho homem morreu.

Eu não escrevi apenas traduzi... quero vê se alguém sabe de quem é a música e o nome dela... (tiepo vc já sabe então cala a boca)... dicas: foi gravada pela primera vez em 1973... é uma banda q eu curto...