ie Likely Dark: Eae Galera!!! Eu to de volta!

Sunday, January 16, 2005

Eae Galera!!! Eu to de volta!

Finalmente eu postei no novo Likely!!! No outro eu tinha postado algumas vezes e depois nunca mais, eu sempre entro aki mas com tanta peocupação na cabeça eu só encontrava tempo pra postar no meu blog, mesmo vazio eu gosto de vomitar minhas ideias por lá, Bem... Pretendo postar aqui com mais frequência, ainda não sei ao certo que tipo de textos eu vou escrever aqui, mas eu pretendo encontrar algo interessante pra escrever, espero que vcs gostem, e eu espero que eu consiga cumprir esse promessa... só pra avisar, hoje eu to em Sampa, vim fazer umas provas específicas de vetibular e acabei ficando por aki, não sei se vai dar pra esncontrar a galera agora, mas eu prometo que volto depois e combino de encontrar vcs...

Bjos e Boa Sorte...