ie Likely Dark: Crônicas de um Peludo em São José

Monday, January 17, 2005

Crônicas de um Peludo em São José

São 4:30 da manhã e eu estou sentado, em frente ao PC, ouvindo KissFM, aproveitando meus primeiros dias de férias após os vestibulares e um ano de muito estudo e muitas privações, nesse ano que se passou não fui a nenhum show de metal, não beijei ninguém, fiquei sem ver meus amigos por um bom tempo, criei novas amizades e finalmente consegui superar a tristeza que a mudança me fez, alguns devem ter percebido, mas agora uma outra história começa, quem sabe eu passo na facul e venho pra cá, pelo menos eu consegui terminar o terceiro sem nenhum problema, e sem faltas, alguém se lembra no número de faltas que eu tive em 2003??? Foram 305, o suficiente pra eu ficar reprovado com louvor na federal... eu tenho saudade desse tempo, e sei que muitos agora vão sentir o mesmo, a galera que terminou o terceiro deve ta sentindo o que eu estou falando, mas como tudo que acontece um dia acaba, isso também acabou, mas agente vai ser sempre amigos e vamos nos reencontrar sempre que puder. Amigo, foi muito bom ter conhecido vocês na federal... mesmo longe ou perto, eu sempre vou me lembrar de vocês ... Até a próxima, (Com um texto mais interessante do que isso que saiu no meio de uma madrugada entediante e insônica)

Bjos e Boa Sorte