ie Likely Dark: Prêmio Darwin (prêmio dado às mortes mais estúpidas)

Friday, December 03, 2004

Prêmio Darwin (prêmio dado às mortes mais estúpidas)

Coelho trabalhava lavando caminhões-tanque usados para transportar combustível. Em seu segundo mês de trabalho, ele enchia um dos veículos com água. Como não conseguia ver se o tanque já estava cheio, ele usou um isqueiro para iluminá-lo. O fogo causou uma explosão que o atirou a 100 metros de distância, além de levar a uma fratura exposta na cabeça e queimaduras graves. O trabalhador de 35 anos morreu antes de ser socorrido. Em segundo lugar ficou um casal inglês, morto enquanto transava em uma estrada escura, mesmo depois de ser alertado por várias pessoas. Os dois foram atropelados por um ônibus.

Outros ganhadores do prêmio:
Um trio de assaltantes armados com facas invadem um AÇOUGUE!!! Dois deles morrem... pelos açougueiros. O terceiro foge, e a polícia vai atrás. Ainda não satisfeito em sua exacerbada demonstração de QI, o sujeito resolveu atravessar uma avenida movimentadíssima simplesmente desviando dos carros. Infelizmente, um caminhão... Vcs já sabem o resto...

Sujeito precisa arrumar o carro, na parte inferior. O problema é que ele não tem muito espaço e precisa levantar o carro. O virtuoso pensador levanta o carro e o apóia o macaco na própria bateria... E entra em baixo. Acho que nosso amigo não sabia que nem todas as baterias de automóvel são projetadas para suportar toneladas.
A bateria quebrou, o carro caiu sobre o nosso esperto defunto, e ele, além de não conseguir respirar naquela posição, teve suas costas e cabeça umedecidas com um refrescante ácido de bateria.
O mais interessante é que o filósofo nato era Oficial de Prevenção de Acidentes numa indústria alimentícia, e dez anos antes ele quebrara uma perna... por ter deixado um macaco mal ajeitado antes de entrar embaixo de um carro quebrado...

Ladrão tenta roubar placas de aço de uma construção de linha de metrô nos EUA. Ao puxar uma, as outras se desequilibram e caem sobre ele...

O que seria provavelmente um assassinato, foi um dos ganhadores do prêmio Darwin. Um homem foi encontrado morto numa poça de óleo e sangue, e dado como assassinado. Exames posteriores revelaram seus últimos patéticos momentos:
Colecionador de facas decide que é legal andar com facas no bolso. Ele pula uma cerca, que tinha uma pequena poça de óleo do outro lado. Escorrega, e a faca corta sua artéria do fêmur. Ele morre de hemorragia.

Havia um cara que gostava de encher o saco dos vizinhos com seu snowmobile. Um belo dia, ele bateu com seu snowmobile de frente com uma árvore.
O que o levou a ganhar o prêmio Darwin não foi o fato de ele estar dirigindo de noite numa área residencial. Nem o fato de que o snowmobile não era registrado, nem segurado, nem mesmo o fato de que ele não usava o capacete de segurança. Tampouco o registro da taxa de álcool no sangue encontrada no corpo ser gigantesca. Mas sim o fato de que ele trabalhava na instituição que o "desacoplou" da árvore; a mesma organização que cuida da segurança dos snowmobiles; que cuida de muitos bêbados sem capacete todos os anos; e a mesma instituição que coloca placas iluminadas de "Use o capacete" a menos de um quilômetro da casa de nosso cérebro (esmigalhado-pela-árvore): o Corpo de Bombeiros.

Um cara estava soldando umas coisas na cobertura de sua casa (a parte de cima, não sei se pode usar cobertura para casas). Então, o tanque de oxigênio começou a escorregar, e ele teve a brilhante idéia de soldar o tanque no metal que ele estava soldando anteriormente, para melhorar a estabilidade. Não sobrou muito da cobertura...

Três bandidos bêbados invadem uma loja e a polícia é chamada. A polícia chega e avisa que eles serão presos. Os três tem a brilhante idéia de sair correndo pela porta dos fundos (mesmo a polícia tendo avisado que a casa estava cercada) atirando para todos os lados. Os policiais, bem protegidos e acalentados por seus resistentes escudos, atrás de seus carros, escolheram uma posição cômoda e brincaram de "atire-no-bêbado-idiota". Dois morreram e o terceiro tomou um tiro na perna.
O mais absurdo é que os imbecis usavam armas DE VERDADE e munição DE MENTIRA, causando barulho e luz o suficiente para fazer com que os policiais atirassem de volta, e impedindo que as bestas fugissem, ou mesmo fossem capturadas (vivas, pelo menos).

Um passageiro do trem nos EUA que adquirira o hábito de puxar a alavanca de emergência para descer num lugar mais próximo de sua casa (as duas estações deviam ser muito distantes) é morto ao descer do trem e... ser atropelado pelo outro que vinha no trilho ao lado.

Tá bom por hoje...

visitem o site (em inglês): http://www.darwinawards.com/darwin/index_darwin2003.html

Abraço