ie Likely Dark: News

Tuesday, December 14, 2004

News

Antes de qualquer coisa, acessem essa charge animada sobre o Arnaldo Jabor:

http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1590&modo=som

Segundo: agora é oficial. Esse fim de semana a família tem que sair. Dia 19, blz?

Bem, também precisamos convidar o Porko, o Mendigo e o Saulo para o novo Likely (se eles quiserem, é claro).

Ah! Acho que só hoje caiu a ficha que a Federal acabou pra mim. Será que ainda dá tempo de bombar o 3º?

Se bem que ela nunca vai acabar. É uma época eternizada na minha mente... Pessoas maravilhosas. Depois de três anos, agora eu sinto que estou mal acostumado... Em muitos sentidos. Duvido que encontre algum lugar que, como a Federal, abrigue pessoas tão singularmente... tão excepcionalmente... não há palavras... Um lugar que abrigue pessoas "FEDERAL". É quase um jeito de ser...
Dá até medo pensar que tipo de pessoas eu vou encontrar lá fora...
E o pior é que, mesmo que eu fizesse o superior lá, não seria a mesma coisa...

É curioso como pode ser assustador olhar para o futuro agora... Não tem mais aquela base chamada CEFET. Era quase um esquema, que foi excelente no primeiro ano e que deu pra repetir duas vezes.

Meu... Tá faltando alguma coisa no ano que vem... Eu ainda não acredito que em Fevereiro eu não vou mais acordar 5:00AM, ir até o Metrô Artur Alvim, colocar os fones no ouvido, ir escutando qualquer bom Heavy Metal até a Sé... fazer baldiação lá, descer a escada rolante e olhar para plataforma e ver se tem alguém conhecido ou alguém que se queira evitar (às vezes acontece, hehehe)... Pegar o primeiro vagão, ver se encontra alguém pra conversar lá, também... Descer na Armênia, passar na frente do Furacão e agora, inevitavelmente, encontrar alguém atravessando a Avenida. Simples... Mostrar o crachá na entrada. Encontrar alguém sentado na árvore... ou mesmo todo mundo... Olhar pro caracol e falar: "Bosta, tenho aula de (matéria da primeira aula)...", por mais que você adore a matéria e adore dizer isto todo dia.

Tenho que admitir: sábio foi quem disse que nós só sabemos o valor de algo quando perdemos... Mas ainda não perdi... Só não vai ser mais a mesma coisa...

Valeu, todo mundo da Federal... Tantos nomes, que eu sei que vou esquecer alguém (que não será menos importante), mas não custa tentar, afinal, vocês fizeram parte da minha vida nesses últimos anos. VALEU:
Vanessa (meu amor), Celso, Andrea, Ogro (estudei com ele os 3 anos...), Dâmaris, Damaris, Luca, Hugo, Rufflez, Pikachu, Xadrez, Ana, Kauer, Konrad, Érika, Diegão, Taylor, Mendigo, Cris, Thais, Porko, Francis, Peludo, Surf, Mayara, Alines (Boca e Paoli), Prof. Muneratti, o Clécio de sociologia (que apesar de ser mais alienado do que toda a Federal junta é super gente boa)...
Valeu... Não vou esquecer vocês... A gente vai manter contato de algum jeito...

Abraço...

Ricardo