ie Likely Dark: Sinto muito...

Saturday, November 27, 2004

Sinto muito...

Galera... infelizmente, por motivos de força maior, talvez eu terei que voltar atrás na minha decisão de abdicar do meu blog SILVER BULLET. O ensaio da banda ainda não aconteceu, e nós poderíamos fazer desse blog o futuro blog da banda, mas eu peço a todos os membros: POR FAVOR, NÃO DESISTAM! EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊS!

Eu sei que é estranhíssimo alguém ter "motivos de força maior" para retomar um blog, mas talvez será necessário. Ainda não sei. Peço desculpas aos caras da banda... E por favor, acreditem...
Eu estou treinando as músicas e tentando aperfeiçoar minha voz, nos fins de semana aqui no meu quarto, até ficar rouco, para não decepcionar vocês...

NÃO ME INTERESSA SE FOR DAQUI A UMA SEMANA OU DEZ ANOS! A GENTE VAI TOCAR NESSA BANDA, PORRA! É UM DOS MEUS SONHOS TER UMA BANDA EM QUE EU POSSA ASSUMIR O POSTO DE VOCALISTA DEFINITIVO, COMPOSTA DE AMIGOS MEUS!

Valeu